Postagens

 

Arlene Prado Ganha Destaque em Coletanea com a musica EUCALIPTOS (Resposta) com participação de grandes nomes da musica sertaneja.


Depois de uma temporada pelo Brasil trabalhando com grandes nomes da Musica popular e sertaneja (Alcione,Zeca Pagodinho,e por 8 anos com a dupla Zé Henrique Gabriel como Baking Vocal ,a cantora Costariquense Arlene Prado voltou para Mato Grosso do Sul e já ganhou destaque numa das principais coletâneas de música sertaneja lançadas pela Regional Produções e o Estadao do Pantanal, nos últimos tempos, como Destaques de Mato Grosso do Sul.


O projeto que tem como projeto beneficente,logo logo estará entre uma das mais vendidas do Estado de MS. As duas últimas Coletâneas da produtora Regional Produções de Campo Grande - MS atingiram a marca de mais de 50 mil discos vendidos, sendo que O Melhor do Sertanejo Universitário também teve mais de 25 mil DVDs vendidos em todo o Brasil.
 Na Ultima coletânea ,Arlene Prado conquistou espaço juntamente com os maiores nomes da música no MS como Munhoz e Mariano,Jads e Jadson,João Lucas e Valter Filho entre outros...
Arlene Prado Baiana mas, criada na cidade de Costa Rica-Ms ,morou 17 anos em São Bernardo do Campo –SP,Grande ABC e agora em Campo Grande – MS ,a cantora ja prepara um novo CD com músicas inéditas e qualidade musical insuperável. De acordo com seu produtor Ilson Britto, este trabalho será cheio de surpresas e convidados muito especiais. “Ainda não queremos adiantar nada, mas o CD está sendo produzido nos mais importantes estúdios de MS.








FELIZ ANIVERSÁRIO PEDRINHO!!!!!!!!!!!


Hoje é um dia muito especial, é aniversário do meu príncipe, são 4 aninhos….
nossa, o tempo voa, até algum tempo atrás eu estava grávida e nem imaginava que ainda viriam tantas emoções.
Nesses quatro anos muitas coisas aconteceram. Eu já fiquei muito triste, mas também fui infinitamente mais feliz, eu já tive muito medo, eu me senti sozinha muits vezes, eu questionei Deus diversas vezes, eu me perquntei “por que comigo?” muitas vezes, eu desacreditei outras tantas, eu questionei a vida e a justiça, eu me perguntei inúmeras vezes “onde errei?”, mas Deus na sua infinita sabedoria,me deu todas as respostas sem alarde, aos poucos. Aos poucos fui conhecendo minha fé, e principalmente acreditando nela. Aos poucos fui conhecendo meu filho ...e  ele sempre do meu lado nas horas boas e nas horas ruins e fui entendendo a situação, aos poucos fui acreditrando no amor verdadeiro….  fui acreditando muito mais em Deus, vi minha fé aumentar a cada dia, fui acreditando em milagres e eles passaram a fazer parte de nossa vida. Fui aprendendo a agradecer, agradecer pela vida do meu filho, agradecer por ter condições físicas e psicológicas de cuidar dele, agradecer por poder oferecer o melhor para ele, agradecer por ele estar em casa comigo sempre do meu lado, agradecer pela saúde dele, agradecer pela alegria que ele transmite, nossa, são tantos agradecimentos…. Também fui aprendendo, aprendendo a ver a vida de outra maneira. Meu filho me ensinou coisas que eu jamais imaginei aprender. Nesse tempo conheci pessoas maravilhosas, amigos, tanta gente especial passou e ainda passa por nossa vida….
E quero desejar que esse dia seja especialmente lindo para o PEDRINHO, e que eu gostaria que ele soubesse que és uma benção em minha vida, na vida  da minha familia e que estaremos sempre fazendo o melhor por ele, que o AMO DEMAIS!!!! e que sou muito feliz por ele ser do jeitinho que é...educado,carinhoso,amoroso,travesso,danadinho,teimosinho..um docinho mais gostoso que a mamae ja provou na vida dela...(né meu filho) e que agradeço a Deus por ter me escolhido para ser mamãe dele.
FELIZ ANIVERSÁRIO PEDRINHO!!!!!!!!!!!


"Oh, pedaço de mim..Metade de mim...........Leva o teu olhar..................Que a saudade é o pior tormento.....................É pior do que o esquecimento....................É pior do que se entrevar..........Oh, pedaço de mimOh,................... metade exilada de mim..........................Leva os teus sinais.....................Que a saudade dói como um barco..............Que aos poucos descreve um arco................E evita atracar no cais.......................Oh, pedaço de mim, TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!Oh, metade amputada de mim..........Leva o que há de ti....................Que a saudade dói latejada

É assim como uma fisgada.................No membro que já perdi.......................................



       180 MINUTOS DE BEIJO!!!
Cá estou eu!!
Pensando em você ..me sinto flutuar,
 me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...

Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.

Lembrando dos momentos de amor que passamos ,
 4hs e 15 minutos de beijos se passaram em segundos...
e ainda ficou aquela vontade..aquele aperto no coração
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós ...


É através desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...

A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.

A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...

E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...

Tudo isso acontece porque te adoro muito e penso em você a todo segundo!



Momentos meus com Márcio Costa!!!!

Oi genteeeeee ♥

Fim de semana agitado com muitas informações e, agora, estou cansada demaaais! Então acho que esse post vai acabar ficando beeem resum...
Bom...esse fim de semana foi maravilhoso pois passei ao lado do meu querido amigo Marcio Costa, esse meu cansaço aconteceu pois estou como visita nesta casa mas o que parece quem esta sendo a visita e o Marcio pois me colocou ate pra trabalhar aqui ate na cozinha fui parar...gente até a casa ele me colocou pra limpar rsrsrs!!
Ontem fomos comer uma galinhada na casa de uma grande amiga do Marcio Dona Cesar uma gracinha de pessoa ,alias todos daquela casa me acolheram muito bem...
Nessa postagem não tenho muito o que escrever sobre essa grande pessoa que e o Marcio Costa,mas passei aqui pra deixar o meu grande beijo e o meu muito obrigado pela força meu amigo..muito obrigado mesmoo....super beijoo beijooo
Agora preciso dar um jeito de ir embora se não vai sobrar o almoço do dia dos pais pra eu fazer amanha!kkk
Ah ja sei o porque disse que desafinei tanto hoje a tarde!!!!!!!..!!!!!
ME COLOCOU PRA TRABALHAR NÉ ..CLARO ESTAVA CANSADA!!!!!!!
Gente daqui uns dias darei seguimento a essa postagem..aguardem nossas travessuras né Marcinhoo Lindoo

TE AMOO AMIGO!!
AMO VC MEU FOFO....daqui uns dias tem mais...


9 de maio de 2011

                   Arlene Prado no tradição!! 

Fonte : Ms mais voc|ê


Quem esteve na noite do dia 16 (outubro 2010) presenciou a belíssima apresentação de Arlene Prado no clube Tradição..a noite prometeu muitos flash e musica de ótima qualidade ao som de Arlene Prado......
Apesar da mudança da data prevista para o show devido as eleiçoes do dia 30 de outubro de 2010 o Show da Cantora Arlene Prado foi antecipado para o dia 15/10 e tambem a chuva que caiu no início da noite, o público compareceu em peso Cr Alto Taquari ,  para prestigiar o show da cantora Arlene Prado.....
O estilo melody e arrocha colocou a platéia para dançar. A banda baiana On The Floor com sua música eletrônica encerrou a noite.

O novo cd da cantora está de cara nova....
Nascida em Salvador-BA e cresceu, na cidade de COSTA RICA –MS em terra sul-mato-grossense onde iniciou a carreira de cantora... Concretizou sua própria identidade interpretando canções que realmente gostava de cantar. Hoje Arlene Prado está de cara nova...trazendo rítmo mélody e arrocha. “É um disco bastante eclético como os trabalhos realizados anteriormente. O diferencial aqui está na linha de um projeto mais amadurecido, mais cuidadoso, com arranjos e gravações mais apurados, que contou com a participação de todos os músicos da banda, O disco “Em Todos os Sentidos” não vai se limitar a um único ritmo. Nele o público vai ouvir Melody , Arrocha e muito forró com o estilo e a cara da cantora !





 

Pessoas que tambem fazem parte da minha historia!!!!

Sirley e Weber , Arilene e Roberto,Ana Cristina e Marcio 
Isabela, Mariana ...
 
Palavras para agradecer não serão suficientes.
Quero agradecer, a todos que
carinhosamente gastaram um
tempinho do seu dia pra me
receber em casa meus amores, por
isso estou aqui e lhes trouxe
um pedacinho do meu carinho.
Obrigado por fazer parte da
minha vida.
Beijos a todos (janeiro de 2012)

 

16 de janeiro de 2012

Gravação do DVD ... 40 graus de amor!!

Estou escrevendo só para agradecer mais uma vez a participação e a presença de todos na gravação do  DVD MAIS SHOW no qual eu participei, gravado dia 07/01/2012 em Goiania -Goias .
Gostei de ver como cumpriram direitinho o nosso combinado. Cantaram todas as músicas e muito afinado.
Obrigado também a todos que não puderam estar presentes, mas ficaram firmes na torcida e acompanharam tudo desde o começo da minha carreira!!!!!
 Estou muito feliz com este nosso trabalho.
Agora é esperar para ver o resultado, mas tenho um pensamento que vai ficar bão demais!
A musica 40 graus de Amor de ( Tayrone Cigano)  ehh o carro chefe desse novo trabalho!!!
Valeu gente! Fiquem com Deus!

Super Beijo
Arlene Prado! 

 

14 de fevereiro de 2012

Video clipes de Arlene Prado Gravado em Costa Rica -ms

Ola Galera os videoclipes de algumas cançoes que estão no ultimo trabalho de Arlene Prado foi gravado no ultimo domingo 11/02/2012.
O videoclipe da canção “Abandonada (gravado em tecno-brega)”, foi a escolhida pelo amigo Luis Lemos.
A direção é de Luis Lemos e Imagens Carlos Barbosa. A locaçao foi na Loja TRILHA , na cidade de Costa Rica -Ms
O espaço tem  uma vista sensacional a idéia era gravar  um videoclipe ,mas o local acabou despertando novas idéias e Luis Lemos criou diversos looks em um universo super colorido com os modelos da loja Trilha e acabamos gravando mais de 03 vedeoclipes e claro tudo isso com a ampla visão   do meu amigo de Luis . Valeu Querido!

O novo CD 2012 - Album de Sertanejo e Moda de viola

A convite do amigo e produtor Ilson Britto,eu estava nos estúdios Regional Produções em Campo Grande –Ms,gravando algumas musicas do meu novo cd,onde tivemos um bate papo rápido,mas que me deixou em êxtase,em ralaçao a base do novo repertorio que sera feito nesse mais novo projeto .
Estamos preparando um lançamento de um album sertanejo ,repleto de regravações .
Até aí nenhuma novidade!!
A surpresa é o conteúdo que o disco trará.
Esse novo trabalho conta com a participação de grandes títulos da música Sertaneja regional quase que em acústico,sendo a maior parte do  repertório escolhido pelo produtor Ilson Britto.
Farão parte do repertório sucessos como : A rotina - Tire seus olhos dos meus ( Leandro e Leonardo)
e composições de Elizandra Santos : Destino ,Pedra e Porcelana,e também terá Pagode de Viola reproduzindo os arranjos da forma mais fiel possível.
Sobre as modas de viola não tem nem o que comentar,o repertorio ainda não esta fechado,o projeto sairá ainda no primeiro semestre .Duas ou três faixas será reservada para músicas inéditas
O projeto voltará a ser assunto aqui.Valeu..
Beijo a todos

 

 

Video clipes de Arlene Prado Gravado em Costa Rica -ms

Ola Galera os videoclipes de algumas cançoes que estão no ultimo trabalho de Arlene Prado foi gravado no ultimo domingo 11/02/2012.
O videoclipe da canção “Abandonada (gravado em tecno-brega)”, foi a escolhida pelo amigo Luis Lemos.
A direção é de Luis Lemos e Imagens Carlos Barbosa. A locaçao foi na Loja TRILHA , na cidade de Costa Rica -Ms
O espaço tem  uma vista sensacional a idéia era gravar  um videoclipe ,mas o local acabou despertando novas idéias e Luis Lemos criou diversos looks em um universo super colorido com os modelos da loja Trilha e acabamos gravando mais de 03 vedeoclipes e claro tudo isso


21 de abril de 2012

Postagens

14 de março de 2012

O novo CD 2012 - Album de Sertanejo e Moda de viola

A convite do amigo e produtor Ilson Britto,eu estava nos estúdios Regional Produções em Campo Grande –Ms,gravando algumas musicas do meu novo cd,onde tivemos um bate papo rápido,mas que me deixou em êxtase,em ralaçao a base do novo repertorio que sera feito nesse mais novo projeto .
Estamos preparando um lançamento de um album sertanejo ,repleto de regravações .
Até aí nenhuma novidade!!
A surpresa é o conteúdo que o disco trará.
Esse novo trabalho conta com a participação de grandes títulos da música Sertaneja regional quase que em acústico,sendo a maior parte do  repertório escolhido pelo produtor Ilson Britto.
Farão parte do repertório sucessos como : A rotina - Tire seus olhos dos meus ( Leandro e Leonardo)
e composições de Elizandra Santos : Destino ,Pedra e Porcelana,e também terá Pagode de Viola reproduzindo os arranjos da forma mais fiel possível.
Sobre as modas de viola não tem nem o que comentar,o repertorio ainda não esta fechado,o projeto sairá ainda no primeiro semestre .Duas ou três faixas será reservada para músicas inéditas
O projeto voltará a ser assunto aqui.Valeu..
Beijo a todos