Arlene Prado Ganha Destaque em Coletanea com a musica EUCALIPTOS (Resposta) com participação de grandes nomes da musica sertaneja.


Depois de uma temporada pelo Brasil trabalhando com grandes nomes da Musica popular e sertaneja (Alcione,Zeca Pagodinho,e por 8 anos com a dupla Zé Henrique Gabriel como Baking Vocal ,a cantora Costariquense Arlene Prado voltou para Mato Grosso do Sul e já ganhou destaque numa das principais coletâneas de música sertaneja lançadas pela Regional Produções e o Estadao do Pantanal, nos últimos tempos, como Destaques de Mato Grosso do Sul.


O projeto que tem como projeto beneficente,logo logo estará entre uma das mais vendidas do Estado de MS. As duas últimas Coletâneas da produtora Regional Produções de Campo Grande - MS atingiram a marca de mais de 50 mil discos vendidos, sendo que O Melhor do Sertanejo Universitário também teve mais de 25 mil DVDs vendidos em todo o Brasil.


 Na Ultima coletânea ,Arlene Prado conquistou espaço juntamente com os maiores nomes da música no MS como Munhoz e Mariano,Jads e Jadson,João Lucas e Valter Filho entre outros...

Arlene Prado Baiana mas, criada na cidade de Costa Rica-Ms ,morou 17 anos em São Bernardo do Campo –SP,Grande ABC e agora em Campo Grande – MS ,a cantora ja prepara um novo CD com músicas inéditas e qualidade musical insuperável. De acordo com seu produtor Ilson Britto, este trabalho será cheio de surpresas e convidados muito especiais. “Ainda não queremos adiantar nada, mas o CD está sendo produzido nos mais importantes estúdios de MS.

Quem quiser saber mais sobre Arlene Prado acessem..
CURTA ARLENE PRADO NO FACEBOOK